Mas um ano chega ao fim. E ele leva bons momentos, com nossos amigos, nossas famílias, nossos amores. Tudo o que foi construído, o tempo leva, e se perdem nas memórias. As pessoas se vão, e junto com elas, o sorriso. Aquele sorriso que nós mesmo colhíamos uns dos outros. As amizades vão parecer não ser tão forte assim, e vamos pensar que foi tudo uma ilusão, como me disseram uma vez. Espero que não. Tem pessoas que vêem em nossas vidas pra ficar para todo o sempre; mesmo que não esteja ao nosso lado, estará guardada em um baú velho que sofre a vida inteira: o coração. As pessoas, os amigos, vem e escrevem teus nomes em nosso peito e depois partem. Alguns escreve tão forte que nunca mais se apaga. Outros escrevem mais forte ainda, só que com o tempo, junto com a intimidade, vem as brigas, e algumas são tão fortes, tão fortes o suficiente para rasurar pra sempre o que foi escrito.
Pessoas passam tão rápidas em nossas vidas que desejamos que elas fiquem por todo o sempre, como amores breves de busão, ou metrô.
Tem amores que vem e ficam, não como o de papai e mamãe, mas como de sinceros amigos, como os que conquistamos durante esses 4 anos.
Novamente o tempo, que trouxe e levou tudo o que tínhamos de melhor. O que eu tinha de melhor. Mas isso não vai me abalar. Vou me erguer, olhar pra frente, sorrir e viver intensamente cada segundo com cada preciosa pessoa. Eu não sei o que o Curso Normal significou pra vocês, mas pra mim significou ter encontrado pessoas muito especiais, pessoas que hoje são anjos na minha vida, pessoas que hoje eu chamo de amigos. Obrigada a todos que estiveram ao meu lado. Eu os amos cada um de um jeito especial.
Em especial a: Deus, Pai, Mãe, Irmão, aos amigos: Alaine, Rhaylane, Maria, Mateus, Julyane, Grace, Natália C., Bruno, Ágata R., Milena, Letícia L. E Guilherme e aos Professores: Lisete T. (Filosofia - 2008), Sueli F. (Ed. Especial - 2009), Iracema P.( Química - 2006), Ana Cristina (PPIP - 2007), Luciano (Biologia - 2007) e Márcia S. (PPP – 2009 – Criação do Blog)

Por: Jéssica Paula.

0 comentários:

Enviar um comentário